FIEPI divulga nota sobre nomeação de Ciro para Casa Civil

O Presidente, toda a diretoria e membros desta Federação desejam muito êxito nas suas novas funções

04 de agosto de 2021, às 13:00 | Editoria de Geral

Na nota, a FIEPI fala que os industriais piauienses tem uma expectativa muito positiva em relação a atuação do senador Ciro Nogueira como ministro-chefe da Casa Civil. Segundo a FIEPI, que representa grande parte do empresariado do Estado, a competência e habilidade política do senador ajudará o governo do presidente Jair Bolsonaro a agilizar as reformas estruturantes reclamadas e necessárias para que o Brasil possa instalar definitivamente um processo de desenvolvimento econômico e social autossustentável.

Nota foi divulgada pela FIEPI

NOTA NA ÍNTEGRA

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí, entidade que representa significativa parcela do empresariado do Estado, confia que a ascensão do senador Ciro Nogueira ao cargo de Ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, pela capacidade de trabalho e reconhecida habilidade política do representante piauiense, vai colaborar decisivamente com o governo Jair Bolsonaro e com o Congresso Nacional para que o País avance nas reformas estruturantes necessárias e urgentes para alavancar um processo de desenvolvimento econômico e social autossustentável no Brasil.

Para FIEPI, Ciro Nogueira também terá um olhar especial em relação ao Piauí, há muito tempo credor de ações mais efetivas do Governo Federal, que possam realmente fazer romper os gargalos por demais conhecidos de infraestrutura que ao longo dos anos vêm impedindo seu crescimento potencial.

O Presidente, toda a diretoria e membros desta Federação desejam ao ilustre Ministro muito êxito nas suas novas funções.

Teresina, 04 de agosto de 2021

Antônio José de Moraes Souza Filho
Presidente da FIEPI